Páginas

terça-feira

DIA DA FAMÍLIA 2016

No dia 19 de março de 2016 teve o dia da família das Escolas do Campo.
O meu jogo predileto foi a corrida do saco.
Também teve funda, pegar os porcos, pregar o prego…
Mariana Mulazzani Colling


Eu gostei mais do carrinho de mão.
Era muito divertido e dava muito medo.
Parecia que você iria cair a qualquer momento, ainda mais na curvas.
Eu me diverti muito com o meu pai.
Luã Arnold Carazzai

Eu participei de martelar no prego, carrinho de mão, corrida do saco, tiro ao alvo e o mais legal de todos era pegar o porco. Toda a minha família foi: o pai, a mãe, o Davi e eu.
Sara Letícia Schütz


Eu gostei da brincadeira do tiro ao alvo. Tinha que atirar uma pedra com a funda e acertar nas garrafas.
Kaíque Gabriel Petry Frei

Eu gostei de martelar o prego na escola Nelda. Logo depois eu participei de pegar os porcos, pular saco, corrida de carrinho de mão, estilingue e cortar madeira.
Amanda Inês Bongarten Weber


No dia da família eu, minha irmã e minha mãe brincamos de caça ao porco, corta tábua, estilingue, carrinho de mano e corrida de saco. A brincadeira de que mais gostei foi de cortar madeira, porque eu e minha amiga Pâmela cortamos a madeira juntas.
Fernanda Feilstrecker

No dia da família eu e a minha família fomos na Escola Nelda em Nova Vila para comprar coxa e sobre coxa.
Logo depois eu fui olhar algumas atividades que tinha para participar. Depois fui para casa saborear coxa e sobrecoxa.
Morgana Laís Steffen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado...