Os alunos do 6º e 7º ano participaram da 6ª formação sobre cooperativismo, na Escola Nelda.
Quem deu a formação foi Bianca Hennemann, que trabalha na Gerência de Relacionamento Sicredi Pioneira/RS.
Bianca relatou sobre marketing, comunicação, facebook e também a marca pessoal de cada pessoa, pois cada um de nós tem uma marca, especificamente nas via web e mídias sociais através das interações que contribuem ativamente em nossa marca, como agimos, como somos vistos, tudo reflete na marca pessoal de cada um.
Em seguida, tivemos continuidade na palestra com Annelise Seibt Altreider, que falou sobre atendimento ao público e comportamento. Também enfatizou sobre os três pilares do bom atendimento que são: Qualidade, Agilidade e Proatividade.
Durante a palestra trouxe exemplos da sua vida pessoal e deu dicas de como se comunicar com as pessoas, exemplo: ter segurança, clareza, objetividade e transparência. Colocou também o que não é interessante falar quando se atende alguém em setores públicos:
- Pois não!
Bianca relatou sobre marketing, comunicação, facebook e também a marca pessoal de cada pessoa, pois cada um de nós tem uma marca, especificamente nas via web e mídias sociais através das interações que contribuem ativamente em nossa marca, como agimos, como somos vistos, tudo reflete na marca pessoal de cada um.
Em seguida, tivemos continuidade na palestra com Annelise Seibt Altreider, que falou sobre atendimento ao público e comportamento. Também enfatizou sobre os três pilares do bom atendimento que são: Qualidade, Agilidade e Proatividade.
Durante a palestra trouxe exemplos da sua vida pessoal e deu dicas de como se comunicar com as pessoas, exemplo: ter segurança, clareza, objetividade e transparência. Colocou também o que não é interessante falar quando se atende alguém em setores públicos:
- Pois não!
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